Amigas Seguidoras

sábado, 29 de novembro de 2008

Oi meninas !!

Oi meninas vim mostrar a vocês minhas maravilhas,minha folhagem e minhas flores. Essa é uma "comigo ninguém pode'' que eu adoro ,mas ela anda meio triste, meio murcha acho que ela ta cansada de viver no apartamento,assim como eu.

Minha violeta simples.

Minha violeta africana,adoro, ganhei de uma amiga.



Esta não sei bem o nome quando ganhei me disseram que era uma glocinia ,mas pesquisei na net e não encontrei nada,ela é muito linda na foto não dá pra ver a cor direito, mas ela é lilás,um lilás encantador,vívido, a raiz é uma "batatinha" e em um mês já está na segunda florada e ainda tem mais uns botões se formando.


Espero que gostem,desejo a todas as amigas um bom fim de semana.Beijos e fiquem com DEUS.

4 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga boa noite que belas as suas flores,adorei,beijo e continuação de bom findi.

Maria Amélia disse...

Oi amiguinha, eu também tenho plantas e como moro em uma casa tenho um montão delas. A M O flores. Essa que vc não encontrou o nome, chama-se GLOXÍNIA. Eu adoro esta flor, tenho uma rosa bem escuro. A sua é muito linda. Se você colocar um pouco de húmus de minhoca misturado com terra vegetal no vaso do comigo-ninguém-pode ele deve dar uma "levantadinha". É que plantas em vasos precisam de adubação frequente pois os nutrientes vão embora com as regas. Bjs e bom final de semana.

anamarin disse...

Preciosas as flores e na cor que mas gosto. Beijos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Que belas plantas!
Bjs,
M. Céu