Amigas Seguidoras

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bolsinha de mão.

Olá meninas!!
Esta é minha mais recente criação.

Esta é a de croche que criei.
Aqui a antiga e a nova,que tal? aqui em casa todos diziam que minha carteirinha estava "ultrapassada" então resolvi fazer uma de croche.
Usei um fio que é produzido aqui mesmo em Santa catarina da empresa Enovelar(www.enovelar.com.br) chama-se Supremo,é um fio muito bom de trabalhar, dá um ótimo resultado e bom no bolso também. Já faz um tempo que uso este fio,mas só agora pedi autorização da empresa para citar o nome no meu blog.

Adorei o resultado,espero que vocês também gostem.

20 comentários:

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Amei a bolsa...e nesse tom de azul..ficou linda!!!
Boa semana!!
Bj

Kátia Missau

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito linda esta bolsa....
E adorei muito a cor...
Parabéns...
Tenha uma otima semana..
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

San Vasro disse...

Olá!!!! tdb??? se posso dar minha opinião,a nova ficou show!!!! essa cor ´linda.
Bjks e ótima semana!
San Vasro

Rose Oliveira disse...

Ficou muito linda sua bolsa ! adorei o tom de azul...beijos.

Anja disse...

Oii!!!
A bolsa esta uma graça,linda parabens.
Tenha um lindo dia
Beijos

Sônia Maria disse...

Olá, Gabinha!
Linda bolsinha de mão!
Parabéns pela criação!
Uma semana maravilhosa para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Linda sua criação parabéns.
Vim desejar a vc uma linda semana

Bjuss

Ana Lucia

Carla Roberta disse...

Ficou um encanto sua bolsinha de mão, parabéns!!
Bjins e aundo der passa conhecer meu cantinnho ;D
Bjins...

Lidia Luz disse...

Claro que eu adorei, Gabinha....é linda!!!
Beijinhos, querida, e muito obrigada por seu carinho, sempre. A pergunta que não quer calar: começou o seu coração??? quero ver, quero ver....

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga...
Passei para desejar uma quarta-feira abençoada...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês..

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou linda e muito romântica.
Uma boa semana para ti.
Bjs,
M. Céu

Júlia Graciela disse...

Olá amiga vim agradecer a visita e elogiar seu blog,e essa bolsinha ficou um charme.Parabens!Bj

Marilú disse...

Olá amiga!!!
Linda criação...adorei...Bjssssss

Crochê da Flor disse...

Gabi querida que saudade, como vai você? bj querida.
Sua bolsa ficou linda parabens.

Unknown disse...

voltei para ver as novidades...é sempre um prazer passar por aqui.

Boa semana

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Miva disse...

OI QUERIDA
QUE LINDINHA A SUA BOLSA, PARABENS!!!
BJS E BOA SEMANA
MIVA

Vânia Gomes disse...

Olá Gabinha!!!
Vim conhecer o teu cantinho e adorei tudo... Amei essa bolsinha...
Meus pêsames pelo luto de sua sogra. Eu tbém ficaria mto chateada se perdesse a minha, adoro ela.
Bjinhos

Lary disse...

Parabéns pela nova bolsa ficou linda. Um ótimo final de semana. Beijos

Adriana disse...

Ay ay! como gostava de saber fazer crochet, estou a tentar aprender com ajuda da minha mae...mas ainda falta-me muito !!!
Suponho que quando saiba nao conseguirei parar.

P.S:Desculpe o meu portugues.
Nao tenho acentos neste teclado.
Cumprimentos desde Uruguai