Amigas Seguidoras

domingo, 9 de novembro de 2008

Coração Lídialuz

Oi !!
Hoje vim postar esse pequeno carinho a uma amiga blogueira.
A querida Lidia do blog (www.lidialuz.blogspot.com ) fez um coração lindo e eu pedi a ela que me deixasse fazer um parecido e ela gentilmente me autorizou,então saiu esse ,não tão lindo como o dela, mas adorei fazer.Um beijão querida Lídia.
Passem lá para ver os trabalhos da Lídia,ela vai adorar sua visita.
Beijus a todas que me visitam pois cada vez que leio uma mensagem me encho mais de alegria.

ps: desculpem a foto ficou meio ruim,não sou boa fotógrafa,hihih!!!




8 comentários:

Maria Amélia disse...

Ficou muito bonito. Gosto mto das coisas da Lídia. Tudo tão colorido e tão poético!! Parabéns!!

miriam nakutis disse...

Gabinha querida,
Que lindo esse coração. Quero estar dentro dele.
beijos
Miriam Nakutis

shirlei disse...

Olá Gabinha,
Que linda novidade este coração,
Obrigada por compartilhar , fui visitar o blog da sua amiga que vc menciona no post é lindo o blog dela.
Gabinha ,Passei tbm pra desejar uma ótima semana,
Shirlei.

Lidia Luz disse...

Gabinha queridaaaaaaa!!!!
Que lindooooooo!!! O seu coração é bem grande, lindo e generoso. Muito obrigada, flor...que carinho bom!!!!
Muitos beijos no seu coração.
Amei, adorei!!!

Lidia Luz disse...

Vou te pedir licença para agradecer também o carinho das amigas. Recebam o meu carinho e beijos. Muito obrigada, queridas!

Cristal disse...

OI AMIGA!!!SEU CORAÇÃO FICOU LINDO, ELE TRANSBORDA ALEGRIA... VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Ivete disse...

Olá amiga...
Ficou maravilhoso este coração.. parabéns pelo trabalho... Adorei...
Abraços...
Tenha um lindo dia...
Ivete..
Bons CrochÊs...

Lilinha disse...

Olá Gabinha!
Vim agradecer a visita e o elogio, parabéns pelos lindos trabalhos!
Linda semana pra voce!
Bjos...