Amigas Seguidoras

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Obrigado !

Agradecendo a solidariedade das minhas queridas amigas,nesta hora tão triste é que precisamos umas das outras e fiquei muito confortada com o carinho de todas aquelas que por aqui passaram e deixaram palavras de conforto.
As coisas na vida da gente mudam rápido e acontecem tudo ao mesmo tempo, eu estava pronta para ir dia 08 ao Rio Grande do Sul na cidade de São Gabriel onde mora minha mãe,ela faria uma cirurgia para retirar a visícula no dia 10, mas como um aviso ,tive situações que me fizeram adiar a viagem e minha mãe teve que adiar a cirurgia para dia 17 ,vejam como é, minha sogra se operou dia 10 e correu tudo bem estavamos aliviados por ela estar bem,dois dias depois ela faleceu dia 12,e em meio a tristeza de perdê-la tive que ir dia 15 para a cirurgia da minha mãe dia 17, foi uma grande correria e ainda aconteceram outras coisas que me fizeram voltar pra casa em Santa Catariana antes do esperado,cheguei no sábado dia 22 ,ainda estou moída de cansada, graças a DEUS minha mãe está bem,já está em casa se recuperando.
A tristeza de perder alguém que convive dia-a-dia com a gente é muito grande, ainda vai demorar um tempo pra acostumar com a ausência,mas sei que em meu coração e no coração de seus filhos e netos minha sogra está viva,sempre estará.
Abraços a todas que me dedicaram carinho e me confortaram nesta hora triste.
Fiquem com DEUS.



Obrigado do fundo do meu coração.

13 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá, querida amiga....
Concordo c/ vc, são momentos muito dificeis de passar, mas, rogo ao criador, que envolva a tods c/ muita Luz e Amor....faz 1 ano que meu avô tbem se foi, e como eu estava longo não pude ir, ele morava em tres de maio RS, tbem minha terra, e eu aki em AF./MT., super longe, fiquei só na saudade....Um grande abraço. Ivete.

Miva disse...

OI AMIGA
QUE TRISTE, QUE DEUS DE A PAZ QUE VC PRECISA!
BOA SEMANA
MIVA

Unknown disse...

Olá! colega sinto muito pelo acontecido, realmente sinti sua falta mas achei que era falta de tempo para postar. Espero que tudo esteija bem agora. Que deus te inlumine para superar a falta de sua sogra. Bjs. fique com Deus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eunice Martins♥ disse...

oi amiga, muito boa noite,meus sinceros sentimentos,que Deus vos dê toda a força para que todos ai consigam superar a dor que estão sentindo, gostei muito do seu cantinho,adorei seus trabalhos,estou levando seu link,para voltar mais vezes,desejo que sua noite seja bem tranquila,na paz do senhor,beijos e muita força amiga.

Vânia Gomes disse...

Oi. Que Deus esteja com vcs neste momento tão difícil, que é perder alguém que estimamos tanto.
Um abraço...

Angela disse...

Vim visitá-la e deparei-me com essa triste notícia. Já ando entristecida por causa da querida Elaine e agora mais essa. Penso muitas vezwes nos laços que nos une aqui na Net. Incrível dizerem que esse mundo virtual é frio, impessoal... grande engano, aqui virtualmente conheci pessoals maravilhosas e fiz grandes amigas, por isso me sinto a vontade pra te dizer que fiqueui muiiito triste com a notícia e deixo a você meu forte abraço e meus sinceros sentimentos. Não posso mudar o ocorrido, mas posso dizer que estou do seu lado te dando todo o meu carinho. Beijosssss e saiba que Deus sempre tem as respostas para nossas dores!

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras sobre o blog..
Tudo irá passar..sei que é dificil,mas o tempo irá curar.

Um bjo grande e fica com Deus tb!

Gaby Paiva.

Arteira disse...

imagina nao precisa agradecer nestas horas é dificil encontramos palavras que reconfortem mais é muito bom saber que muita gente se importou conosco nao é??bjocasss

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Passei para desejar que vc tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços carinhos...
Ivete..
Bons Crochês...

lindinha disse...

OI AMIGA!!

TENHA FÉ EM DEUS KRIDA
SÓ ELE TEM TODAS AS RESPOSTAS
DESEJO TODO APOIO PRA VOCE NESSA HORA DIFICIL
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO

Vânia Dias disse...

Olá
É sempre dificil lidar com as perdas...mas Deus sabe o que faz..graças a Deus sua mãe esta bem e desejo que ela fique boa logo...
bjs
Vânia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigadinha por sua visitinha
Meus sentimentos pela passagem de sua sogra
Sei que ela está ao lado de Deus, junto a minha querida tia(que faleceu em janeiro de 2007)
Anjo, tenha fé em Deus e tudo vai se sair bem
mil bjs da amiga
Inez Barbosa