Amigas Seguidoras

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aniversário do blog atrasado,sorteio e desculpas!!


Oi meninas,estive visitando umas amigas e ao me inscrever na promoção do blog Faniquito me dei conta de que meu blog fez aniversário no dia 08 deste mês,completou três anos,eu sempre deixo mensagem,mas esse ano esqueci completamente,estou com um trabalho em andamento que está me consumindo e mais um monte de outros afazeres.
Peço desculpa as amigas,pois tenho passado muito rapidamente nos blogs as vezes nem chego a deixar um comentário.
Mas prometo de redimir destes deslizes.Eu nunca fiz nenhuma promoção ou sorteio,mas estou pensando em sortear algum brinde para as minhas amadas seguidoras.
Mas preciso de ajuda pois não sei nem como fazer o selo do sorteio,então vou pesquisar hoje como farei o selo e amanhã eu volto com as regras e o selo.
Beijão as amigas.

7 comentários:

Arteira disse...

parabens pelo niver do seu cantinho que achei lindo e parbens pelo seu trico faz peças lindas!!

beijos e otima noite

Faniquito disse...

Nossa, corremos tanto p/ dar conta de tudo que as vezes esquecemos mesmo.Entendo isso, oh se entendo. hehehe

Mas...quero te dar os parabéns e desejar que venham muitos e muitos anos.


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Artes da Fafa disse...

Oi Gabriela, passei para te desejar uma semana maravilhosa com a graçade Deus.
Beijos.
Fátima.

Artes da Fafa disse...

OI Gabriela, voltei para te convidar para participar da promoção do meu blog "FRASE CRIATIVA".
Boa Sorte.
Fátima.

Artes da Fafa disse...

Olá Gabriela, como vai?
Tenha uma semana de paz, amor e muitos trabalhos bonitos.
Beijos.
Fátima.

Katia Missau disse...

Olá Gabriela
Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras.
Bjos

Katia Missau

Artes da Fafa disse...

Oi Gabriela, boa noite.
Bom final de semana.
Tem selinho pra você no ALEGRIA DO ARTESANATO.
Tchau!!!
Fátima.