Amigas Seguidoras

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns pelo dia do amigo

Olá meninas estou deixando uma mensagem para homenagear as minhas amigas blogueiras pelo dia do amigo.


Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante.É quem tentou e fez, e nao tem egoísmo querendo sempre compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e nao espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É a compreensao para o seu cansaço e erritação. E aquele que entende seu desejo de voar. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeiçao é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adoça seu sorriso.É aquele que acompanha suas vitórias,te apóia na derrota, faz piada amenizando o problema. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você diante do acontecimento.É quem sabe que viver é ter história pra contar.É quem sorri pra você sem motivo aparente, É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligaçao é caótica, com o mesmo prazer e atençao que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.Amigo é quem fala e ouve com o olhar. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando você conquista o desejado, É quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos desejos não chegam como o esperado. Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre.

2 comentários:

Zani disse...

PRA VOCÊ AMIGA(0)!!!
Vania Staggemeier

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Sei de você...
Neste dia do AMIGO...

Passo pra te dar Boa Noite...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu amo você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

Receba o meu carinho e um grande beijo!

Zani disse...

A receita é bem simples:
1/2 kg de farinha de trigo
1 cubo de fermento para pão(ou 1 1/2 de granulado)
agua morna
1 ovo
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de açucar
2 colheres(sopa) de azeite.
Mistura tudo, eu bato na batedeira...
e dá 1 grande e duas pequenas , depende da espessura
COLOQUE NA FORMA, E DEIXE NO FORNO ATÉ FICA PRÉ COZIDA, DEPOIS TU MONTA A PIZZA COMO PREFERIR.
beijinhos, e bom apetite!