Amigas Seguidoras

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chateada

Olá meninas,estou bem chateada pois estou tendo que deixar de seguir determinados blogs por causa de vírus, isso e bem triste.
Mas desejo que todas possam examinar seus blogs e consigam se livrar dos vírus e assim poderei continuar seguindo porque são blogs que adoro.
Desejo a todas um ótimo fim de semana.
Beijos

3 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,NÃO DEIXA DE SEGUIR NÃO.POIS ESSE VIRUS SO APARECE QUANDO VC USA O NAVEGADOR DO GOOGLE GHROME.EU TIREI A LISTAGEM DO MEU BLOG DA BARRA LATERAL E ESTOU SO ACOMPANHANDO AS ATUALIZAÇÕES DOS BLOGS PELO PAINEL.ESSA FOI A MINHA DICA.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Luciana Gomes disse...

Oi Gabriela.
Fiquei super feliz c a sua visita e! Obrigada pelo carinho! Será sempre bem vinda ao Vou-de-Blog!
Te aguardo p participar do sorteio, ta?
Bjinhos!
Lu

http://voudeblog.blogspot.com/

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Gabi, td bem. Obrigada pelo cometário e pela visita. Gabi, eu tive um problema que a Rosa me avisou que ela recebia aviso de q meu blog tinha virus, mas so aparecia para ela, outras pessoas nao viram nada...Mas, avisei numa postagem sobre isso. Uma moca me avisou que isso estava acontecendo em varios blogs. Meu anti virus nao encontrou nada...Mas, o blogger tava tendo problema algum tempo atras, qdo eles comecaram a fazer certas reformulacoes...as fotos de muitos blogs desapareceram...ficou so um quadrado com um triangulo, varias paginas minhas estao assim. O blogger nao resolveu e nao responde sobre o problema. E estranho! Bom..espero que no seu caso isso se resolva logo. Vi que eu nao estava te seguindo mais, nao sei por que, mas cliquei de novo para te seguir...nao sei se foi o blogger ou algum erro ...nao sei. Outras blogueiras devem olhar se aparecem na sua lista de seguidoras ou se estao fora e voltar a te seguir tbem.
Um beijo
saudades!
FRI