Amigas Seguidoras

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia Internacional do Croche


Meninas,desejo um maravilhoso dia internacional do croche a todas nós,parabéns as professoras que dedicam seu precioso tempo a nos ensinar as técnicas do croche fazendo assim nossa vida mais fácil nesta técnica que nos encanta tanto com sua beleza.
Parabéns a todas as amantes desta arte maravilhosa.

Essas maravilhosas agulhas que são um sonho de consumo, e eu sonho muitooooooo com elas,usei para ilustrar a mensagem,acho que são perfeitas para homenagear esse dia, são feitas por www.jimbosfrontporch.blogspot.com


Abraços a todas as amigas ,seguidoras e visitantes do meu blog,que esta meio abandonado mas em breve voltarei,prometo.

3 comentários:

Rose Mendes disse...

Amigo é………. Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe… que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
Quero te desejar uma semana de paz e amor! Fique com Deus.
Mil beijos carinhosos

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto do seu blog, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

anatricotando 2 disse...

Oi guria tudo bem?desculpe estar te respondendosó agora.É que todos os recadinhos foram paras no SPAM e como eu não sabia que tinha isso no blog fiquei marcando bobeira.Graças a amiga Tania encontrei todinhos lá esperando para serem respondidos Espero tua visita mais vezes.Bjs no coração.