Amigas Seguidoras

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olá meninas,ganhei um selo e quero dividir com as amigas.

Meninas eu ganhei este selo da amiga Luciana do blog www.luciarteefeltro.blogspot.com que tem um blog digno de excelência seus trabalhos são lindos.
Gostaria de dar a todas as amigas pois todos os blogs que sigo e todos que me seguem são excelência nas artes que apresentam,mas as regras do selo dizem para passar para 8 amigas então a baixo esta a lista com os links das amigas indicadas.

As regras do selo são:
-postar o nome com link da pessoa que te ofereceu o selo,
-declarar porque o blog que te ofereceu é selo excelência,
-indicar 8 amigas para o selo.

minhas indicadas são:









Grande abraço a todas,muito obrigada pelo carinho.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga!
Vim buscar meu selinho , muito obrigada por lembrar de mim.
abraços com carinho,
marli