Amigas Seguidoras

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Descobrindo o Picasa.

Menimas estou adorando o Picasa,é muito divertido,essa montagem foi a primeira que fiz.
São algumas coisas com material reciclado ou com aquele objeto que não estamos mais usando e está jogado no canto, podemos dar novas utilidades a ele,acaba virando decoração. Um pouco de criatividade e inspiração,achei tudo no google imagens.
Espero que gostem, beijos boa semana!!
Posted by Picasa

7 comentários:

Unknown disse...

Olá,querida!
Obrigado pelo coméntario,você esqueceu de deixar o nome da fruta para participar da brincadeira,estou aguardando,bjs...

wilma disse...

Olá...também gosto mto de "fuçar" o Picasa...tem mtas idéias maravilhosas...
bjosss

Sônia Maria disse...

Olá, Gabinha!
Eu preciso fuçar mais no picasa. Estranhei no início e voltei para o paint. Boa lembrança... Assim que der vou me aventurar por lá.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cleo DC Rosa disse...

oi flor...que delicia seu blog em...bom linda eu confesso que sou viciada no picasa...nossa se acha cada coisa por lá...
bem eu vou dar mais uma olhadinha por aqui...bom feriado pra vc flor...bjim

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Gabi, ficou legal, eu tbem tenho usado o picasa para colocar meu nome e link nas fotos, e bom mesmo. Sua montagem ficou muito boa. Gabi, seu marido sabe o q faz, Tv e hipnose pura . Houve uma pesquisa que colocaram um bebezinho em frente a tv, bebe nunca tinha visto tv, ele tinha uns 6 meses, sabe o q aconteceu, ele ficou hipnotizado, horas e horas com os olhos arregaldos e parado como se estivesse em transe. Para nos q estamos todos dias em frente a ela, nao percebemos q estamos sendo manipulado no mental, hipnotizados, sugestionados, mas para o bebe q tinha a mente limpa a hipnose foi imediata deu para perceber,. Sabe q mesmo nos desenhos animados tem mensagem subliminar sexual para criancas. Por isso a tv e mesmo muito perigosa, os pais nem sempre sabem disso e deixam seu filhos horas e horas em frente a ela, como uma baba eletronica, como dizem. Beijos e obrigada pelo comentario e a visita. Sempre gosto de ouvir opniao das grandes amigas artesas.
FRI

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Gabriela, tudo bem? Obrigada pela visita e comentário no meu blog. O seu é muito bom, parabéns! Beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei as novidades! Tudo lindo!
Bjs e boa semana!
M. Céu