Amigas Seguidoras

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu presente chegou!!!!

Meninas aqui está os presentes que ganhei do blog www.tricotareoverbo.blogspot.com da querida Tere. Eu amei tudo!!!
Espero que gostem pois eu não tenho nem palavras para expressar minha alegria.
Muitos beijos e abraços a todas
FELIZ ANO NOVO!!!!


Um sache que é um mimo com sabonete natura muito cheiroso.O chaveiro da sorte tem trevo de quatro folhas e muito mais para atrair sorte e espantar a "zica".

Guloseimas que eu amo.

Pano de louça atoalhado.


Toalha de visita 30x50 bordada a mão e sem avesso,linda.



Toalinha em crochê que é maravilhosa 44cm de diâmetro.





Linha pompom "show de bola" é linda e macia.Clara brilhante da círculo e o chaveiro da sorte novamente.






Tudo que ganhei de uma só vez.Hihih







O pote que veio com tudo dentro,eu amo potes são úteis esse é de 33x25 vai ser muito usado.






Aqui quando chegou quase tive um "treco" de tanta felicidade.






6 comentários:

Unknown disse...

Marli disse...
Olá amiga!
Obrigado por todo carinho.
Desejo a você.
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥
Marli

3 de ja

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
é verdade com um mega presente desses,hehehe...
tudo lindíssimo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Marcia Quadrado disse...

Estou passando para desejar um 2010 de muitas realizações.
Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

Nossa que alegria em ver seu comentário lá no blog!Poxa vida que coisa boa ,muito obrigado pela visita e tb pelo comentario fiquei muito contente e isso me dá forças pra continuar com essa luta! Vc nem sabe da novidade o Fred já arrumou uma dona ,vc esta sabendo de primeira mão ,ai vc pergunta quem é a don e eu respondo pra vc ...é a Edna dona do cãozinho que esta perdido,ela resolveu adotar o fred pra não sentir tanta falta do ziggy!To feliz pra caramba vc nem tem noção!Eu ficaria com ele mas acho que ela precisa mais dele nesse momento!um bj grande pra vc minha amiga seja muito bem vinda sempre lá no meu cantinho viu,já estou te seguindo pra ver essas coisas lindas que vc faz!parabéns pelos presentes é bãoo demais ganhar presentes né kkkkk

Unknown disse...

Olá amiga, obrigada pela visita
Beijos
Vera

tiane disse...

Oi Gabinha! Tenho um pote igualzinho ao seu e veja só que coincidência, também foi a Terê que me enviou. Fiz uma troquinha com ela!
A foto está lá no meu blog. Passa lá pra ver!
Seus presentes também ficaram lindos! Um beijo!