Amigas Seguidoras

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha primeira Boina

Primeiro quero agradecer a prof: Elaine que dedica seu tempo e carinho a fazer vídeos nos ensinando,foi através do vídeo que fiz minha primeira boina,pois até então eu olhava na rua alguém usando uma boina e imagina que fazer uma era impossível pra mim,e não foi .A prof: Elaine ensina de uma forma tão fácil que não tem quem diga que não consegue fazer.Obrigado prof: Elaine por nos ensinar,que DEUS continue abençoando você e sua família.





14 comentários:

wilma disse...

Ficou linda, Parabéns!!
bjosss

Vera Cecilia Herling disse...

Menina, ficou lindaaaaaaaaaaaa
Bjs
Vera

humm disse...

amei a boina ficou perfec
me pasa a receita?
bjssss lina

linadaniele.blogspot.com
linadaniele@hotmail.com.br

Angela disse...

Oi amiguinha, que lindos seus trabalhos, a boina ta maravilhosa e o cachecol tb viu? Obrigada pela visita, vou linka-la la no meu blog! beijocasss

Angela disse...

Eu de novo, retificando, ja te linkei no meu blog hahahahahahahahah e faz tempo hahahahahahahahahahahahahahahahahha beijusssssssssssss

Norminha disse...

Olá Gabinha!

Ficou Show sua Boina! Ainda faço uma primeira dessa também! rs....
Obrigada por sua visita e desejo quetenha um final de semana cheio de luz.
Norminha

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Está bonita e muito bem feita.
Tem mimo 235 para voce e bom domingo.Richard.

DRIKA TREVILATO disse...

oi Gabinha!!
esta boina está um charme!
Linda mesmo!
Parabéns!!!
Feliz semana pra vc!
Super bjks
Drika

Vera Cecilia Herling disse...

Obrigada pela visita e elogios, minha amiga
Beijos
Vera

Marcia Quadrado disse...

Ficou muito bonita, parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado

Vera Cecilia Herling disse...

Oi Gabinha, boa semana p vc tb.
Bjks
Vera

Fri disse...

Oi Gabi, que prazer que voce me achou e melhor, gostou do blog. Gabi essa boina e igual a q fiz ano passado, da ua olhada no link, http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/2009/02/boina-que-fiz-em-croche-e-cachecol.html parece ate q combinamos de fazer a mesma boina e da mesma cor kakakaka. Legal ! Adorei teu blog, e vc como eu e apaixonada por gatos. Apesar de eu gostar de todos animais, os gatos sao minha paixao tbem. estarei sempre visitando vc para saber das novidades, Bjus
FRI

FazendoArte disse...

ficou linda
parabéns
:)

FazendoArte disse...

ps tem o linque do video?
:)