Amigas Seguidoras

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voltando !!

Olá meninas !!
Após alguns dias de muita tristeza e exaustão,estou voltando a crochetar,terminando a carteirinha de mão que é uma encomenda e uma bolsinha também uma encomenda.Assim que ficar pronta fotografo e mostro a vocês.
Este pano de louça atoalhado fiz para cobrir os pães que ficam na cestinha em cima da mesa,usei uma sobra de barbante colorido e achei uma graça! E vocês gostaram?







Um grande beijo a todas ,fiquem com DEUS.




14 comentários:

Maria Amélia disse...

Ficaram lindos os bicos. Que bom que você voltou. Estava fazendo falta. bjs

Lidia Luz disse...

Querida Gabinha,
Você é um amorzão!!!
Eu adorei o barrado, combinou super bem!
Espero que você se recupere com muita Paz no seu lindo coração!
Beijos e fique com Deus também. Boa semana.

Vânia Gomes disse...

Olá Gabinha!!!
Ficou lindinho seu barradinho...
Bjs

Cristal disse...

OI AMIGA! FICO FELIZ QUE VOLTOU! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Jussara disse...

Olá, adorei seu recado e sua visita.
Passei pra conhecer teu blog, é lindo !! Parabéns!
Bj, Ju

Marcia Quadrado disse...

Que bom que você voltou.
Bjs,
Marcia Quadrado

Angelacrochêearte disse...

Gabi minha linda...q bom ver vc crochetar denovo...essa barrinha fica linda néh...vc tem tanta delicadeza nos pontos os faz bem pequenos acho lindo isso....

parabéns amiga...vc estava fazendo uma falta danada...bjs

Angela

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Muito linda!
Bom fim de semana!
Bjs,
M. Céu

Helena disse...

ola amiga
vim te visitar
seu blog ta muito bonito
amiga obrigada pela carinhosa visita qdo puder volte novamente
ah eu te addc. no meu msn ok
um abraço e ate mais

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que bom que está voltando.O seu barrado está muito bonito.bjtos.Nile.

Patty Seibt disse...

Oi Amiga

Adorei sua visita!
Nessas últimas semanas nosso estado maravilhoso sofreu muito! Eu nasci e vivo em Blumenau, apesar de não ser afetada diretamente fiquei muito abalado com tudo que aconteceu.
Mas como todos aqui estamos em clima de reconstrução, uma tarefa ardua que requer esforço de todos


bjs
Patty

Marcia Quadrado disse...

Acho seu blog muito bom, por isso deixei um selo pra você no meu blog. Se puder dê uma olhada.
Bjs,
Marcia Quadrado

Ateliê Monica Henriques disse...

Já montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)
Feliz Natal !!! Beijos!!!

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, tambem andou sumida? Esses pcs...
Mas que nada, vim te desejar um lindo 2009, quero poder contar com sua amizade em mais esse ano...
Cleide