Amigas Seguidoras

quarta-feira, 9 de julho de 2008

SALMO 61



Salmo 61

Ó Deus, ouve meu grito,atende a minha prece!

Desde os confins da terra eu te invoco de coração abatido.

Eleva-me sobre a rocha!Conduz-me!

Porque Tu és o meu refúgio,minha torre forte diante do inimigo.

...........continua .....leiam é lindo

Um comentário:

Crochê da Flor disse...

Deixa-me habitar no teu tabernáculo para sempre; dá que me abrigue no esconderijo das tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que
temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá no trono diante de Deus para sempre; faze que a
benignidade e a fidelidade o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os
meus votos de dia em dia.
Um Lindo dia pra vc Gabi, bjs